A MAIS TRADICIONAL MANIFESTAÇÃO DE FÉ DA REGIÃO!

terça-feira, 19 de julho de 2011

REVELANDO SÃO PAULO EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - 17 de Julho

Itanhaém participou pela primeira vez da 10ª edição do Revelando São Paulo – Vale do Paraíba em São José dos Campos, realizado anualmente pela Secretaria Estadual da Cultura em parceria com a Organização Social Abaçaí Cultura e Arte, no dia 17 de Julho de 2011. O evento tem o intuito de mostrar as riquezas de culturas regionais do nosso Estado. Com presença marcada da nossa tradicional Festa do Divino com a participação do Cortejo e devotos do Divino.






Um comentário:

  1. Elizabeth Cury Bechir Watanabe19 de julho de 2011 às 20:42

    E COMO FOI…
    Bom ouvir, falar e mostrar nossa Itanhaém, neste domingo 17/passado, através da Procissão do Cortejo do Divino Espírito Santo em São José dos Campos, pela primeira vez.
    Estar com Toninho Macedo, a cada encontro no Revelando São Paulo é fartar-se de um mundo cultural imenso, dado ao seu grande entusiasmo e conhecimento com que apresenta com toda a sua simplicidade de ser, a riqueza da nossa região.
    A união e confraternização que se dá entre os grupos e os “ohs!” que se ouve ao se ter conhecimento de cada tradição, além dos aplausos é muito bom, nos dá a certeza de que precisamos continuar caminhando…
    Parabéns, a todos os envolvidos no Revelando São Paulo, e que continuemos revelando nossas tradições através de toda nossa gente!
    Nossos agradecimentos a UEBS – União dos Executivos da Baixada Santista e ao Departamento de Cultura de Itanhaém, que possibilitaram nossa participação no Revelando São Paulo – São José dos Campos.

    ResponderExcluir