A MAIS TRADICIONAL MANIFESTAÇÃO DE FÉ DA REGIÃO!

terça-feira, 29 de maio de 2012

CONCURSO LETRAS DO DIVINO

Em cerimônia realizada dentro do Setenário da Festa do Divino Espírito Santo de Itanhaém - SP, na última sexta-feira, dia 25 de maio, foram conhecidos os vencedores do VIII Concurso de Poesias “Letras do Divino” – 2012. Com participantes de várias regiões, inclusive de outros estados, o concurso mais uma vez, contribuiu na divulgação da FESTA DO DIVINO DE ITANHAEM para muitas pessoas e cidades.
O 1º lugar foi para PEDRO LUIZ DIAS GALUCHI, da cidade de São Paulo, que com a poesia “Manto de Isabel” recebeu a Medalha de Ouro. Em 2º Lugar, da cidade de Camanducaia - MG, ficou BENEDITO CESAR SILVA, com a poesia “Folia” recebendo a Medalha de Prata. E da cidade de Itanhaém, NATASHA LOUZADA OLIVEIRA, ficou com a medalha de Bronze, 3º Lugar, com a poesia "Fé Caiçara".
A cerimônia de Premiação aconteceu na Igreja Matriz de Santana e foi coordenada pela presidenta da Associação Pró-Festa do Divino de Itanhaém – APRODIVINO e da Academia Itanhaém de Letras - AIL, Elizabeth C. Bechir Watanabe.
Promovido pela APRODIVINO, com apoio da Academia Itanhaense de Letras – AIL, o Concurso de Poesias “Letras do Divino” tem como proposta incentivar e divulgar os escritos sobre a Festa do Divino Espírito Santo de Itanhaém. A Comissão Julgadora foi composta por membros da AIL.

fonte: APRODIVINO


Nenhum comentário:

Postar um comentário